Revista Nº 26 - Maio de 2022

Editorial

No planeta ocorrem grandes e inspiradoras mudanças.

Podemos vê-las em várias situações na nossa vida, podemos observá-las no nosso dia a dia.

Está chegada a Hora da manifestação do Deus Interno, da conexão do Deus Sagrado e Omnipotente que com a sua Omnipresença nos ilumina e nos nutre com o amor necessário á nossa transformação.

Que Amor é este vindo do Pai/Mãe?

Filhos de uma única unidade celestial, alcançamos a Divindade em nós, quando reconhecemos o legado e a sabedoria que nos foi transferida da Fonte, que tudo premeia e tudo nutre.

A Fonte que emerge sobre nós define a PALAVRA com a energia necessária ao cumprimento do dever, á manifestação continua do Ser e recriando a projeção pela amplitude necessária e essencial da Pura Luz do Grande Sol Central.

O Fogo do Grande Sol Central, trará a mais Pura Verdade de integração pelo plano físico e espiritual, trará o reconhecimento de novas capacidades interpretativas de Deus e do Universo, trará a visão á tanto anunciada e por muitos esperada.

Muitas mudanças poderão acontecer, mudanças externas e internas, mas a maior mudança registada é a capacidade de verbalizar a PALAVRA, pela integração do Ser, com a capacidade de discernir a energia mental com a energia do coração, sendo equilibrada numa única linha orientadora e transformadora da imagem Divina manifestada em cada um de Nós.

Pai/mãe o reconhecimento do masculino e do feminino em perfeito equilíbrio manifestado no Ser e através dele a manifestação incorpórea e corpora da Divindade na Terra entre os homens. 

Reconhecer no Homem a Fonte que tudo permeia é o reconhecimento manifestado pelo homem no homem.

De Coração para Coração

Maria Ribeiro