O Livro Sagrado de Takumah

O Livro Sagrado de Takumah

Por Carlos Carvalho em

215 visualizações
Sinopse

"Todo este trabalho é direcionado à Humanidade do Planeta Terra.

Este livro compõe-se do instante existente nos meus diários originais, que são o relatório fiel das experiências vividas por mim (embora pareçam muito fantásticas, impossíveis ou pura imaginação e fantasia para alguns), fruto do contacto com a Fraternidade dos Irmãos Maiores Venusianos ao Serviço da Confederação Galáctica e Intergaláctica, tendo havido episodicamente contacto com outros Seres do Cosmos, Federados e não Federados, sempre com a supervisão da Confederação.

Estes diários existem desde 1974 (quando tive os primeiros contactos com Extraterrestres) a 1976, seguindo-se-lhes, mais tarde, uma coletânea interessantíssima dos relatos das minhas viagens às Plêiades e a minha preparação aí, em 1977, sob o estandarte da Confederação.

Com todo o Amor, vos divulgo estes conteúdos porque Agora, pela Ordem d’Aquele Que É, é o tempo certo."

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Biografia

Mestre de Reiki e de Mykiono, licenciado em Medicina e Cirurgia desde 1976, especializado em Medicina Natural, Homeopatia, Nutrição e Acupunctura, está dedicado aos Métodos de Pesquisa de Fenómenos Transnormais desde 1980. Tendo estudado no Japão sobre Budismo-Zen e a ligação entre a Cozinha Tradicional Shozin e a Medicina Popular Tradicional Japonesa, incorporou esses conhecimentos a outros que já havia anteriormente adquirido no Tibete num dos Mosteiros Secretos através do Mestre Tspong-pa no âmbito da Metafísica e dos Tantras, tendo-se tornado Discípulo de TARA, mantém uma linhagem de conhecimento Yôgui da MÃE, na senda do Conhecimento dos Sutras, respeitando o Yôga-Sutra de Patanjali. Em 1982 termina a sua formação de Parapsicologia no âmbito da Parapsicologia Educacional. As suas pesquisas levam-no a concluir que a confusão da mente leva a todo o tipo de doenças, passando pela desintegração afectiva, o que causa processos oncológicos. Nessa área, em 1987 é galardoado com a Palma de Ouro em Medicina pela Academia di Pontzen, em Nápoles, Itália. Em 1991 é agraciado com a Menção Honrosa do Prémio Dag Hammarkjold, em Estocolmo, na Suécia. Entre 2000 e 2002 é instruído Transcendentalmente pela MÃE, no Templo Ascensionado da Pomba e da Rosa, situado na Oitava Etérica por sobre Fátima. Em 2009 dá por completo o seu sistema psíquico de sondagem quântica através da elaboração da RESSONÂNCIA PSICOBIOFÍSICA. Desde esse tempo que lecciona várias matérias incluindo classes de Meditação, Relaxação e Ampliação de Consciência Cósmica. Tem formado vários alunos, terapeutas e só formou 2 Mestres. Segue o seu trabalho retirado dos grandes centros, no bucolismo das Ilhas, estando ubicado nos Açores, na Ilha Terceira, onde aprecia a calma e Paz usufruída.


OUTRAS LEITURAS

Quando for grande quero ser Terapeuta da Fala

Por Cláudia Barriguinha

No jardim-de-infância dos Sonhos aborda-se o tema das profissões. A educadora Goreti questiona as crianças sobre o que querem ser quando crescerem. Qual não é o seu espanto quando Cacau ...
Ler mais