Fernanda Gomes

Orgonite e o seu incrível poder de transformar frequências energéticas

Por Fernanda Gomes em Julho de 2021

Tema Sociedade / Publicado na revista Nº 21
650 visualizações

Todo somos formados por energia, certo? Creio que isso não seja novidade para ninguém.

Pensamos, interagimos, sentimos, caminhamos, comemos, observamos, e então libertamos energia. Tudo à nossa volta está impregnado de  Energia Vital.

A energia que, em outras palavras, funciona como se fosse o próprio combustível do nosso corpo. Ou seja, para existirmos e realizarmos as nossas funções, precisamos que o nosso “tanque” esteja cheio, ou pelo menos minimamente cheio. De contrário, nos faltarão as forças.

Pois bem, agora vamos aprofundar um pouco mais .

Sabemos que essa energia da qual falamos, não pode ser palpada, vista a olho nu, ela é apenas sentida. Todos a podemos  sentir  diariamente a sua frequência que oscila ao longo do dia.

Não é verdade que em alguns momentos da tua vida já te sentiste  cansada/o, bastante exausto/a e pensaste:  “estou sem energia”?

Quantas vezes já entraste em  ambientes em que sentiste  uma quebra de tensão, cansaço, peso ou dor de cabeça repentina, ao ponto de pensar:  “que energia pesada”. Ou no melhor dos casos, se viste  absurdamente animado/a, feliz, por  sentir a tua energia elevada e pensando:  “hoje  sinto-me muito bem, a minha energia está maravilhosa”.

Então, como eu disse, somos formados por energia e a minha e a tua irá oscilar o tempo todo. Ora ela estará baixa, ora estará elevada.

Isso acontece naturalmente.

Mas será que de alguma forma a podemos administrar? É possível que uma energia negativa e densa seja transmutada? Transformada em harmonia, bem estar e positividade?

Bom, a resposta para essas perguntas, é SIM! É possível administrar essa energia. É possível que qualquer energia negativa (advinda do ambiente, dos seus pensamentos, das tuas interações ou de qualquer coisa que entre em contato contigo) seja transformada em abundância.

Mas como?

É simples: através de um instrumento utilizado na medicina quântica chamado “Orgonite”.

O que é o Orgonite e como surgiu?

Wilhelm Reich, o psiquiatra e cientista que ofereceu grandes contribuições à Psicanálise na década de 20, foi quem introduziu os estudos sobre a Energia Orgone.

Reich buscava ardentemente por um método ou uma maneira que pudesse ser capaz de superar os desequilíbrios psíquicos da humanidade. Fez inúmeras pesquisas e testes e então descobriu conhecimentos poderosos.


Numa das suas buscas,  interessou-se  pelos conhecimentos da Energia Vital.

Segundo ele, algumas coisas impedem o livre fluxo da nossa energia – como traumas oubloqueios por exemplo – que acabam por nos trazer consequências significativas, sendo algumas delas responsáveis por grande parte dos desequilíbrios físicos e mentais da humanidade.

Reich após aprofundar ainda mais em seus testes, decidiu chamar a Energia Vital de Energia Orgone.

E para ele, assim como mencionei  no inicio deste artigo, a Energia Orgone está em todo o lado. Nas coisas, nas pessoas, na natureza, nos animais...

Continuando as suas pesquisas, em meados dos anos 40, o cientista numa tentativa de acumular a Energia Orgone desenvolveu uma ferramenta a qual denominou de Caixa Orgonica, da qual a mesma continha materiais orgonicos destinados a atrair energia e materiais metálicos, responsáveis por irradiar energia ao centro da caixa.

O objetivo principal da ferramenta era ajudar os pacientes a absorverem Energia Orgone através da pele e pulmões. Os seus efeitos benéficos foram observados por meio do sangue e tecidos do corpo que apresentaram condições mais saudáveis.

E para Reich, isso acontecia  devido à melhora do fluxo de Energia Vital que por sua vez, libertava blocos de energia concentrados no paciente. 

Anos mais tarde os estudos de Reich foram utilizados por Karl Welz, um matemático, físico e estudioso reichiano, que continuou os seus experimentos, conseguindo  montar o primeiro objeto que além de gerar Energia Orgone, também era capaz de transmutá-la. (Reich conseguiu acumulá-la, mas transmutá-la, não).

Foi então que Welz, deu origem ao termo que chamamos de Orgonite. Nas  suas práticas ele misturou metal-resina-quartzo e foi assim que a peça de tecnologia Orgonite foi criada.

E é usada até hoje. Mas e agora, em tempos atuais, como essa peça é formada e como podemos utilizá-la?

Vamos lá!

As peças de Orgonite são compostas por três elementos essenciais, os mesmos utilizados por Welz: metal-resina-quartzo. Numa proporção aproximada de 50% de resina, 50% metal e um cristal quartzo ela se transforma nesse potente gerador de energia.

Ao utilizá-la saiba que: a resina irá atrair a energia até à peça, o metal por sua vez terá a função de repelir essa carga negativa e o cristal será o responsável por potencializar esse efeito, transmutando essa energia negativa, para uma energia em movimento, abundante e positiva. Esta conjugação é capaz de amenizar dores físicas, atrair prosperidade, amenizar ansiedades e outros sentimentos ruins e negativos, harmonizando o ambiente e tranquilizando a mente.

Agora aqui vai uma importante informação:  para que consigas  manter-te  bem equilibrado/a, protege-te  dessas energias negativas. Sempre que puderes leva consigo uma dessas peças. 

Vais para um ambiente carregado, cheio de energias densas? Leva consigo uma peça de Orgonite. E mais, mantêm uma  em tua casa, mantenha o teu lar bem equilibrado. Coloque uma peça dentro do frigorífico para purificar os alimentos, deixe outra em cima do teu móvel próximo da televisão, coloque em todos os lugares que sentires necessidade. Só tens de adquirir com a garantia de que as cria, as fará de acordo com a tua propria intenção e na justa proporção de materiais.

E lembra-te: a nossa Energia Vital está em constante oscilação, não estamos livres de nos sobrecarregarmos da energia negativa. Até por radiações eletromagnéticas como torres de internet, televisão, celular, micro-ondas, somos afetados.

Mantem-te  bem equilibrado/a e purifica a  tua Energia Vital através da Orgonite.



  

Fernanda Gomes

Terapeuta/ Artesã Holística

Canalizadora de Energia

Materializadora de Orgonites







ARTIGO SUGERIDO

Equilíbrio Integrativo & Dinâmico : Ação fitoterápica do Juglans Regia (Nogueira)

Equilíbrio Integrativo & Dinâmico : Ação fitoterápica do Juglans Regia (Nogueira)

Francesca Scanu
Por Francesca Scanu em Julho de 2021
Tema Sociedade / Publicado na revista Nº 21
277 visualizações

“Se adormece à sombra de uma nogueira, acorda com garras de Leão” Proverbio ...
Ler mais

OUTRAS LEITURAS

O Livro Sagrado de Takumah

Por Carlos Carvalho
119 visualizações

"Todo este trabalho é direcionado à Humanidade do Planeta Terra.

Este livro compõe-se do instante existente nos meus diários ...
Ler mais