RITUAL DE CURA DO ÚTERO
Faro
onetouch.porto@gmail.com
De 09/03/2024 a 09/03/2024
das 10:00:00 horas às 12:30:00 horas
Promotor: Patrícia Carneiro
Custo: 50 €
Notas:
VAMOS CELEBRAR A FORÇA DA ENERGIA FEMININA?
No dia 9 de março, iremos trabalhar a energia do feminino através do Ritual da Cura do Útero.
Este ritual tem como propósito despertar, através de uma cerimónia energética, a cura do sagrado feminino.
Ao receber o Ritual do Útero, a mulher abre um canal para limpar e transmutar energias de dor em energias mais positivas. É uma oportunidade de receber uma cura e limpeza energética, de forma a começar um movimento de libertação de memórias e emoções negativas que guarda no seu útero e que possa ter “herdado” da sua linhagem ancestral feminina e absorvido com os seus relacionamentos.
Este ritual facilita e ajuda a harmonizar a energia de ciclos menstruais irregulares e dolorosos, infeções, miomas, dificuldade em engravidar, endometriose, menopausa, mágoas provenientes de antigos relacionamentos, memórias emocionais dolorosas de perdas e energias estagnadas de experiências negativas que fomos acumulando ao longo de gerações.
É dirigido a todas as mulheres, de todas as idades, com ou sem ciclo menstrual, com ou sem útero físico.
Esta bênção irá abrir caminho para o despertar de muita energia estagnada!
Todas as mulheres deveriam perceber a importância de entrar em contacto com o seu centro de força feminino e ganhar consciência da força que reside em si e do quanto pode contribuir na cura do seu sistema familiar e na cura do planeta.
Descrição:
No ritual da Bênção do útero é feita uma celebração em honra ao arquétipo
feminino. É uma cerimónia simples, que nos conecta de novo com o nosso centro
de força. Este ritual permite começar a despertar para o Sagrado Feminino que
existe em cada uma de nós.
O Ritual do Útero é uma bênção dirigida a todas as mulheres, de todas as
idades, com ciclo menstrual ou não. Com ou sem útero físico, pois o útero
energético continua lá.
EVENTO MAIS VISTO
“Mensagens da Alma” - Curso Online dias 12, 19 e 25 de maio e 2 de junho - Interpretação Simbólica dos Sonhos - baseado na Psicologia Analítica Junguiana
das 20:45:00 horas às 22:45:00 horas




