Juan Martíns

Crónica de Sábado Santo 30.3.2024 inicío do ciclo MYKIONO EM ARGA.

Por Juan Martíns em Março de 2024

Abertura do Ciclo 2024 “SOBRE A MORTE E O QUE É URGENTE SABER” na esotérica Serra de Arga e nos terrenos do Mosteiro de S. João Baptista, reunindo: Maria Rosa, Armando, Silvina, Marimar, Elena, Juan Carlos, Fátima, Flora e Juan, unidos e carregados daquele calor fraterno que nos impulsionou a superar a prova de um clima desagradável, lembrando que talvez teremos que enfrentar dificuldades maiores, onde juntos também venceremos.

O conteúdo deste Ciclo baseia-se no livro ACERCA DA MORTE E URGENTE SABER, onde o seu Autor e Contactado CARLOS CARVALHO se define como Co-Autor, alegando que transmite as Mensagens que lhe foram ditadas pela Mãe e o leitor pode ser surpreso que ele fale mais de Vida do que de Morte porque MORTE É VIDA.

Abertura do Ciclo 2024 “SOBRE A MORTE E O QUE É URGENTE SABER” na esotérica Serra de Arga e nos terrenos do Mosteiro de S. João Baptista, reunindo: Maria Rosa, Armando, Silvina, Marimar, Elena, Juan Carlos, Fátima, Flora e Juan, unidos e carregados daquele calor fraterno que nos impulsionou a superar a prova de um clima desagradável, lembrando que talvez teremos que enfrentar dificuldades maiores, onde juntos também venceremos.

O conteúdo deste Ciclo baseia-se no livro ACERCA DA MORTE E URGENTE SABRE, onde o seu Autor e Contactado CARLOS CARVALHO se define como Co-Autor, alegando que transmite as Mensagens que lhe foram ditadas pela Mãe e o leitor pode ser surpreso que ele fale mais de Vida do que de Morte porque MORTE É VIDA.


As religiões não prepararam os seus seguidores para a transição da morte ou, por outras palavras, para a Vida após a morte física, tentando abrir caminho aos que procuram o verdadeiro significado desta Vida.

Diz-nos que agora é o tempo da Igreja da Alma ou Igreja Transcendida de Cristo, visto que o tempo dos intermediários acabou, pois somos todos Filhos do Altíssimo, do Pai Eterno e portanto a nossa filiação direta é um verdadeiro fato para praticar., lembrando-nos que NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES. Até nos fala sobre uma dieta natural e não carnívora.

Regressar à morte nada mais é do que um processo fisiológico de saída do corpo, mas a Alma que também se separa do corpo tem outro processo fisiológico que devemos respeitar, como tantas culturas ancestrais fizeram e fazem, sendo necessário recuperar esse espaço de três dias a três dias e meio antes de enterrar ou cremar o falecido, momento em que o chamado cordão de prata e o cordão de ouro separam a ligação com os nossos órgãos, após recolher todas as informações das experiências de vida neles contidas. (As Constituições Nacionais não confessionais e com a liberdade de culto e de rituais não deve ser um obstáculo respeitar esses três dias a três dias e meio).

E já que estamos na Semana Santa, é oportuno lembrar que Jesus, ao dar a segunda fase do programa iniciado por Sidartha Gautama (Buda Shakyamuni), entregou de si toda a Chama Divina aos Senhores do Karma e como um Gigante como Atlas, arrastou sobre os ombros a infâmia do Mundo desde a transgressão primordial e todas as falhas de todos os séculos do passado, todas as falhas do seu tempo e todas as falhas dos séculos futuros, até à consumação do tempo.

Jogado fora, humilhado, despojado de honra e insultado, ridicularizado por todos, ELE é levado ao Extremo Sacrifício, onde acusado de divulgar a Verdade, sofre uma morte vergonhosa e desonrosa como qualquer ladrão.

Ele se tornou o Cordeiro de Deus, deu seu corpo como o Trigo ao Pão e derramou Seu Sangue sobre a Terra, como o Vinho da Gnose, do Sacrifício Eterno de Melquisedeque.

O SACERDÓCIO FEMININO Desde os tempos antigos sempre existiu uma Casta Sacerdotal Feminina. Seguiu-se o Culto da Deusa-Mãe, da Mãe Cósmica e da Mãe Terra. O Sacerdócio Feminino é carregado naturalmente por cada mulher ao nascer, devido à sua sensibilidade e faculdades extra-sensoriais, devido à ligação entre o útero e o corpo astral.

Sendo a Igreja Católica apóstata, a sua não tolerância ao sacerdócio feminino, demonstra bem a sua ortodoxia dominante, relacionada com o pensamento comum e arcaico por parte de judeus, árabes e hindus conservadores sobre as mulheres e a sua importância social.

O Sacerdócio é um estado inerente ao despertar da Alma e ou é Sacerdote porque a Alma aceitou o Cristo ou não é Sacerdote porque a Alma não sabe compreender as Luzes Crísticas. O Sacerdócio, seja ele qual for, é doação, entrega e aceitação do Amor e da sua distribuição.


E decidimos concluir este dia enriquecedor com um telefonema ao Contactado Carlos Carvalho para solicitar a Mensagem de Páscoa, sendo esta resumidamente:

LUTA PELA CONQUISTA DA LIBERDADE E SUA AUTO-REALIZAÇÃO NOS VALORES DE CRISTO.

A HIERARQUIA GOVERNA PARA ESTA NOVA ERA DE AQUÁRIO, PASSOU DE JESUS E MARIA MAGDALENA PARA A ATUAL LIDERANÇA DE SÃO GERMAIN E PÓRTIA (SUA ALMA GÊMEA), ASSIM COMO NO PASSADO NAS FASES DE KRISHNA ANTES DO BUDA SHAKYAMUNI (S. GAUTAMA), ENTÃO JESUS E AGORA SÃO GERMAIN.

TAMBÉM AGORA MYRIAM (MARIA) DEVEMOS REFERENCIA-LA NESTE NOVO TEMPO COMO MÃE AURORA, ASSIM COMO JÁ ESTAMOS VIVENDO NO AMANHECER DA NOVA ERA.

E encerramos este início do Ciclo Mykiono 2024 em Arga, com a oração profunda e transcendental de São Francisco: SENHOR, FAÇA DE NÓS INSTRUMENTOS DA TUA PAZ...

                 Juan Martins




ARTIGO SUGERIDO

A Fusão Emocional : Mãe /Bebé

A Fusão Emocional : Mãe /Bebé

Dora Gonçalves
Por Dora Gonçalves em Novembro de 2020
Tema Sociedade / Publicado na revista Nº 17

O bebé e a sua mãe estão ligados, física e emocionalmente.

Enquanto o bebé não começar o desenvolvimento do intelecto, conserva as ...
Ler mais